Serviços e Especialidades Dentárias

A Importância de um Tratamento Dentário Integrado

As novas tecnologias aliadas ao crescente desenvolvimento de materiais e técnicas, permitem, hoje em dia, um tratamento previsível e mais cómodo para os pacientes.

Os nossos serviços são prestados por profissionais experientes e qualificados nas suas respectivas áreas de actuação, integrados num espírito de equipa em constante

colaboração mútua.

Serviços e Especialidades Dentárias

Prevenção Oral

Uma consulta de Prevenção Oral é a maneira mais eficaz de preservar uma boa saúde oral, assim como, identificar precocemente, o aparecimento de doenças orais.

Implantologia Oral

A implantologia é um ramo da medicina dentária que se destina ao tratamento de pacientes parcial ou totalmente desdentados, com próteses suportadas por implantes dentários.

Prótese Dentária

A Prótese Dentária é uma área da medicina dentária que reabilita os pacientes que possuem coroas dos dentes fracturadas, destruídas ou com alterações de forma e cor, assim como ausências parciais ou totais dos seus dentes.

Oclusão Dentária

Oclusão dentária é um termo que caracteriza as relações dos dentes superiores com os inferiores, isto é, como eles se articulam e movimentam-se uns com os outros.

Periodontia_edited.jpg

Periodontia

A Periodontia é uma especialidade da medicina dentária que estuda e trata as doenças inflamatórias relacionadas aos tecidos que envolvem os

elementos dentários.

Cl%C3%ADnica%20CPRO_edited.jpg

Estética Dentária

A estética tem, cada vez mais, um papel fundamental no relacionamento interpessoal do indivíduo. Um sorriso bonito e saudável continua a ser o melhor cartão de visita.

Dentisteria.jpg

Dentisteria

A Dentisteria é uma especialidade da medicina dentária que visa o tratamento de dentes portadores de cáries, fracturas, má formação, alteração de côr, entre outros.

Ortodontia_edited.jpg

Ortodontia

A Ortodontia tem como objectivo corrigir dentes mal posicionados, assim como, actuar sobre alguns desvios de crescimento da

maxila e/ou mandíbula.

Cl%C3%ADnica%20CPRO_edited.jpg

Endodontia

A Endodontia é a área da medicina dentária que visa o tratamento da parte interna do dente, curando lesões e doenças da polpa e das raizes do

elemento dentário.

_edited.jpg

Odontopediatria

A primeira experiência com o médico dentista tem uma importância fundamental na vida de todos nós. Normalmente este primeiro contacto acontece ainda em criança ou na fase adolescente.